27 August, 2013

27 de Agosto - Dia do Corretor de Imóveis


Aos meus colegas Corretores de Imóveis, Parabéns pelo nosso dia!

Segue abaixo as palavras do nosso colega Tiago Botelho que expressa muito bem o que sentimos pela nossa profissão.

"Mais um ano de comemoração para o setor imobiliário. E não podia ser diferente! Não é somente pelo dia do Corretor de Imóveis, mas pela evolução e o conjunto de grandes conquistas e realizações dos profissionais que atuam neste ramo tão competitivo e, ainda sim, cada dia mais valorizado.

As realizações são perceptíveis àqueles que se dedicam, que buscam crescer, aprender, reaprender; aos Corretores que se aperfeiçoam e lutam para se estabilizarem ou se manterem dentro do mercado imobiliário.

A união da categoria também é fundamental para que continuemos, a cada ano, comemorando o dia 27 de Agosto e festejando novas conquistas.

Parabéns a todos os "Colibris" - é assim que chamo, neste momento, todos os Corretores de Imóveis - pela busca incansável de satisfazer suas necessidades pessoais e, ao mesmo tempo, realizar os sonhos da sociedade na conquista da sua moradia ou investimentos imobiliários.


Aproveito a oportunidade para expor a minha satisfação em ser Corretor de Imóveis. Sinto muito orgulho pela minha profissão e enorme prazer em realizar negócios de grande importância e expressão dentro na comunidade.

Amor pela profissão! Esse é um dos segredos para se atingir o sucesso.

Feliz dia do Corretor de Imóveis!"

Forte abraço Tiago!